Suporte
Suporte técnico especializado BrandsFirst.
Suporte BrandsFirst
A BrandsFirst disponibiliza um serviço de suporte ao cliente para garantir a utilização eficaz e segura dos nossos produtos de limpeza.
Caso não encontre a informação pretendida, a nossa equipa de suporte está disponível para o auxiliar.
Mantemos o nosso compromisso em fornecer produtos de qualidade e um serviço de apoio ao cliente eficiente, de forma a contribuir para uma experiência positiva com os produtos BrandsFirst.
Preços de Venda
Os preços publicados são a pronto pagamento e podem ser alterados sem aviso prévio. Caso a BrandsFirst não possa manter o preço indicado, o cliente será sempre avisado, tendo o direito de anular ou recusar a encomenda.
Os preços publicados já contemplam o IVA à taxa legal em vigor. As imagens dos produtos são meramente indicativas, e deverá ser sempre confirmada.
Encomendas / Orçamentos / Pedidos de Informação
Os Clientes podem usar o seguinte email para formalizar encomendas, pedir orçamentos ou pedir informações: geral@brandsfirst.pt
Prazos de Entrega
Informado com a a solicitação do orçamento/encomenda (verificado caso a caso).
Caso pretenda levantar a sua encomenda numa das nossas lojas, por favor aguarde a confirmação de disponibilidade, que será enviada por e-mail, antes de se deslocar ao local.
Garantia e Assistência após venda
Todos os produtos comercializados pela BrandsFirst estão abrangidos pelas garantias contra defeitos de fabrico em vigor na comunidade europeia.
As reclamações deverão ser claramente descritas referindo o nº da encomenda, guia de remessa ou factura respectiva e enviadas para o email geral@brandsfirst.pt.
As devoluções devem ser remetidas para a sede da BrandsFirst, devidamente embaladas para que não sejam danificadas durante o transporte
Direito de Resolução
No prazo de 14 dias úteis após a recepção da encomenda o cliente poderá desistir da compra, dispondo de um prazo de 15 dias úteis, contando sempre da data da respectiva recepção, para proceder à devolução dos produtos na sua embalagem original.
O cliente será reembolsado no prazo de 15 dias úteis a contar da data da recepção da devolução.
Portes
Descriminado no processo de encomenda para Portugal Continental.
Ilhas e Estrangeiro
Sob consulta.
RESOLUÇÃO DE LITÍGIOS DE CONSUMO
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo:
CENTRO NACIONAL DE INFORMAÇÃO E ARBITRAGEM DE CONFLITOS DE CONSUMO
Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa Campus de Campolide – 1099-032 Lisboa
Telefone: 213 847 484
E-mail: cniacc@fd.unl.pt
Site: http://www.arbitragemdeconsumo.org/
https://www.facebook.com/cniacc
Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt